Juventude vence Luverdense por 2 a 0 na estreia do returno da Série C

O Juventude jogou contra o Luverdense na noite desta segunda-feira (01), e venceu pelo placar 2 a 0. O jogo,…

Publicado por
22:49 - 01/07/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Arthur Dalegrave/Divulgação

Foto: Arthur Dalegrave/Divulgação

O Juventude jogou contra o Luverdense na noite desta segunda-feira (01), e venceu pelo placar 2 a 0. O jogo, válido pela primeira rodada desta segunda fase da Série C, ocorreu no estádio Alfredo Jaconi, e foi reencontro do time com a torcida após a derrota de goleada para Ypiranga de Erechim, na última partida.

O gol do verdão aconteceu aos 10 minutos do primeiro com o meia Rafael Bastos, aos dez minutos do primeiro tempo e com Dalberto, no finalzinho, 46 min da etapa final de jogo.

O resultado deixou o time do técnico Marquinhos na liderança, com 18 pontos no Grupo B da competição. No fim de semana, sábado (06), o verdão viaja para enfrentar o Remo no Estádio do Mangueirão. O desfalque para esse jogo será do meia João Paulo, por suspensão devido o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica

Juventude:
Marcelo Carné; Lucas Mota, Genílson, Diego Ivo e Felippe; João Paulo; Bruno Alves, Aprile (Rafael Jataí), Denner (Breno) e Dalberto; Rafael Bastos (John Lennon).

Técnico: Marquinhos Santos

Luverdense:
Edson; Pedro Costa, Luiz Eduardo, Lucão e Jeferson; Moisés, Evandro (Fábio), Juninho Tardelli (Igor), Gabriel Honório; Anderson Ligeiro, Dionathan Abu (Douglas, int).
Técnico: Júnior Rocha.

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e José Daniel Torres de Araújo (trio pernambucano)
Amarelos: João Paulo (J); Douglas (L)
Gols: Rafael Bastos aos nove minutos, do primeiro tempo e Dalberto, aos 46 do segundo tempo (Juventude)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp