Juventude perde para o Goiás e amplia sequência sem vitórias na Série A

Essa foi a 21ª derrota do time na competição

Publicado por
08:36 - 06/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Juventude perde para o Goiás e amplia sequência sem vitórias na Série A

Juventude perde para o Goiás e amplia sequência sem vitórias na Série A (Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude Divulgação)

O Juventude perdeu mais uma partida na Série A do Brasileirão. Desta vez, a derrota foi para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, ampliando para 27 partidas sem vitórias na competição, e chegou a 21 reveses no campeonato. O confronto, válido pela 36ª rodada, foi disputado no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Os comandados de Celso Roth foram a campo com: Cesar; Paulo Henrique, Paulo Miranda, Vitor Mendes e Moraes; Jean, Yuri Lima e Jadson; Chico, Felipe Pires e Vitor Gabriel.

O jogo

O Ju apostou na força do sistema defensivo para brecar o entusiasmo do time mandante. E foi assim que iniciou a partida criando as oportunidades, em especial pelo lado esquerdo de ataque. Felipe Pires arriscou da entrada da área e jogou pela linha de fundo. Chico Kim cobrou falta da intermediária e a bola passou por cima do travessão. Na única chegada, o Goiás acertou o travessão de César após desvio de cabeça de Lucas Halter.

No segundo tempo o panorama da partida seguiu igual. Mesmo com o Goiás tendo mais posse de bola, encontrava o Juventude forte no sistema defensivo, tirando os espaços e dificultando as investidas. Vitor Gabriel ganhou da marcação e cabeceou com perigo, após cruzamento de Paulo Henrique. O camisa 63 teve um gol anulado pela árbitra Edina Alves Batista, que assinalou toque no braço do centroavante.

O Goiás abriu o placar aos 36. Após cruzamento da direita na segunda trave, Nicolas desviou de cabeça no canto esquerdo da meta de César. O Juventude ainda esboçou uma reação, primeiro com Ruan que bateu da entrada da área e a bola passou por cima. No último lance da partida, Vitor Gabriel concluiu e Tadeu fez grande defesa para evitar o empate na Serrinha.

Sequência na Série A

Já rebaixado, agora o Juventude tem apenas mais duas partidas na Série A. A próxima será na quarta-feira (9), às 21h30, diante do Flamengo no Alfredo Jaconi. O Goiás, por sua vez, visitará o Fluminense no Maracanã no mesmo dia, mas às 19h.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp