Juventude passa pelo Tombense e se aproxima da próxima fase da Série C

Com gols de Breno e Dalberto o Juventude venceu o Tombense jogando na noite desta quinta-feira (08), no estádio Alfredo…

Publicado por
22:24 - 08/08/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Arthur Dalegrave

Foto: Arthur Dallegrave

Com gols de Breno e Dalberto o Juventude venceu o Tombense jogando na noite desta quinta-feira (08), no estádio Alfredo Jaconi. Jogando debaixo de muita chuva o verdão deixou a desejar na primeira etapa, entretanto, no segundo tempo fez dois gols em dois minutos.

O primeiro gol foi uma pintura desenhada pelo Breno, que entrou no segundo tempo, no lugar de Bruno Alves, e aos 38 minutos, ele recebe uma bola de Denner e da intermediária chutou no ângulo. O Goleiro Felipe ainda tentou se esticar para evitar que a bola entrasse, mas aí já era tarde, Juventude 1 a 0.

O gol da vitória veio um minuto e meio depois com Dalberto que foi oportunista ao se deparar com a bola que estacionou em uma poça d’água chutou em direção do gol e acertou as redes, decretando a vitória contra o time mineiro. Juventude 2 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Marquinhos segue na liderança do grupo B da Série C com 27 pontos, e agora aguarda pela rodada desta sexta-feira (09) para saber em qual posição se classificará para a fase de mata-mata da competição.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série C
Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Renato Cajá (Denner) e Bruno Alves (Breno); Dalberto e Carlos Henrique (Braian Rodriguez).
Técnico: Marquinhos Santos

Tombense
Felipe; Bruno, Reniê, William Rocha (Ícaro) e Manoel; Augusto Recife, Marquinhos, Ibson e Cássio Ortega (Edson); Adeílson e Judivan (Rubens).

Técnico: Eugênio Souza.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (trio do Rio Grande do Norte)
Cartões Amarelos: Genílson, Eltinho, Breno, Braian Rodriguez, Vidal (J); Manoel, Reniê, Adeílson, Ibison, Ícaro (T)
Gols: Breno, aos 38 2Te Dalberto, aos 40 2T para o Juventude

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp