Jovem é encontrado morto no bairro Serrano, em Caxias do Sul

Corpo apresentava perfuração por disparo de arma de fogo na região do tórax

Publicado por
11:40 - 10/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Jovem de 19 anos é preso em Antônio Prado

Foto: BM/divulgação

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (10) no bairro Serrano, em Caxias do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), o corpo apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do tórax, e estava caído na Rua Travessão Dom Pedro I, próximo ao cruzamento com a Rota do Sol.

A BM foi acionada por populares, que teriam visto o cadáver por volta das 6h15min. A ocorrência é tratada como homicídio pela polícia, que deve investigar as circunstâncias da morte e possíveis suspeitos. Não há informações sobre quando o crime teria sido cometido. O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente.

O homem tem antecedentes por tráfico de drogas e roubo a pedestre, segundo a BM.

Ao menos uma morte violenta foi registrada por dia no município desde quinta-feira (8). Naquela madrugada, Jorge Luiz dos Santos, 53, foi executado dentro de um apartamento no Loteamento Campos da Serra. Na sexta (9), Cristian do Nascimento Walter, 23, foi baleado e morto na Rua José Bragagnollo, próximo a uma casa noturna, por volta das 4h. Caxias totaliza 21 homicídios em 2024, quatro deles ocorridos no mês de fevereiro.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp