Jovem é assassinado na saída de festa em Caxias do Sul

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7) no De Lazzer

Publicado por
06:58 - 07/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Jovem é assassinado na saída de festa em Caxias do Sul

Foto: Marcelo Oliveira/divulgação

Um jovem foi morto a tiros na saída de uma festa no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul, na madrugada desta quinta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 5h, na Rua Ângelo Muratore, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil identificou a vítima como Eric Dandolini, de 18 anos.

Segundo apontamentos iniciais das autoridades, a causa do homicídio teria sido um desentendimento ainda dentro da casa noturna. Ao deixar o local, Dandolini foi executado com quatro disparos, que atingiram a cabeça, o peito e o tórax do jovem. Ele morreu no local.

Ainda não há informações sobre suspeitos, mas a polícia já realiza buscas e deve verificar imagens de câmeras de monitoramento para identificar o autor do crime.

“Não se sabe ainda se havia algum desafeto pretérito ou outras circunstâncias. As imagens de segurança serão estudadas para se chegar ao máximo de informações sobre o suspeito. Havia várias pessoas no local, então outras testemunhas poderão futuramente oferecer mais informações no curso da investigação”, detalhou o delegado Rodrigo Bernardo de Assis.

A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. Este é o 64º homicídio registrado em Caxias neste ano.

O corpo de Dandolini é velado nesta quinta, na Capela Mortuária Nossa Senhora das Graças 8ª Légua, em Caxias. No mesmo local ocorre o sepultamento, a partir das 18h.

 

Jovem é assassinado na saída de festa em Caxias do Sul

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp