Joshua, filho de Pelé, se junta à família no hospital em São Paulo para passar o Natal

Familiares estão celebrando a data ao lado do Rei do futebol, que está internado desde o dia 29 de novembro

Publicado por
20:05 - 25/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Joshua, filho de Pelé, se junta à família no hospital em São Paulo para passar o Natal

Foto: Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

Joshua Arantes, filho de Pelé, se junto à família no Hospital Albert Einstein neste domingo, 25. “Chegou mais um!! Aí que cheirinho BOM!!”, escreveu Kelly Nascimento em uma publicação. Ela que acompanha o Rei do futebol desde o dia 29 de novembro, quando deu entrada na unidade devido a um quadro de infecção respiratória e para fazer uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon.

Devido às complicações do pai, todos os filhos têm se reunindo no hospital para passar as festa de fim de ano. Na noite de sábado, Kely compartilhou uma foto mostrando a família reunida no hospital. “Gratidão, amor, união, família. A essência do natal.

Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham”, escreveu ao publicar a foto e desejar Feliz Natal para os seguidores. Com a chegada de Joshua, só falta a filha Jennifer chegar. No momento estão ao lado de Pelé: Kely, Edinho, Celeste, Joshua, Flávia e Gemima.

O estado de saúde do Rei do futebol se agravou na última quarta-feira, 21, também data que o último boletim referente a sua saúde foi divulgado. Em nota, o hospital informou que houve piora do tumor no cólon contra o qual o Rei luta desde setembro de 2021 e que estavam tendo “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp