Jornalista Daniel Carniel é agredido com socos e chutes, em Garibaldi

No início da tarde desta sexta-feira (14), o jornalista e apresentador de TV, Daniel Carniel, foi agredido no centro de…

Publicado por
16:05 - 14/01/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

No início da tarde desta sexta-feira (14), o jornalista e apresentador de TV, Daniel Carniel, foi agredido no centro de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 12h50min, na Travessa Raul Cisilotto.

De acordo com informações, o apresentador foi surpreendido por um indivíduo que o aguardava no hall de entrada do prédio onde o estúdio da Adesso TV está instalado. Carniel afirma que o agressor perguntou quem ele era e após ouvir a resposta, o mesmo desferiu socos e chutes, afirmando que a agressão teria a ver com denúncias apresentadas pelo jornalista em um programa de TV.

Após a agressão, o suspeito fugiu em direção a Rua Agostinho Mazzini e acabou não sendo mais visto. O apresentador foi levado ao Hospital São Pedro de Garibaldi para atendimento médico e realização de exames. Ainda, a Brigada Militar realizou buscas no entorno para tentar encontrar o agressor. Câmeras de vigilância serão analisadas na tentativa de localizar o autor do crime.

Fotos: Divulgação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp