A última rodada da primeira fase da Copa Libertadores reserva emoções aos Colorados. No Beira-Rio o Inter enfrenta o Independiente Medellín nesta quarta-feira (28), a partir das 19h e para não depender do outro jogo do grupo para avançar às oitavas de final, precisa vencer.
O jogo coloca frente a frente os líderes do Grupo B. O Independiente tem 10 pontos, e o Colorado aparece logo atrás, com nove.
Internacional
O técnico Mano Menezes teve retornos importantes ao longo da semana, com Gabriel, Aránguiz, De Pena e Mauricio sendo liberadores pelo departamento médico. Os dois últimos inclusive devem estar à disposição do treinador no banco de reservas.
Em busca da vitória sob os olhares dos mais de 40 mil torcedores que devem comparecer no estádio, o sistema ofensivo com três atacantes deve ser mantido, com Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano. A única baixa é o zagueiro Nico Hernández, que está suspenso.
Mantendo uma invencibilidade de oito jogos, a provável escalação do Inter tem: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Independiente Medellín
O time da Colômbia vem passando por mudanças recentemente. O técnico Juan Sebástian Botero é interino. Outras peças como Diber Cambindo e Víctor Moreno saíram da equipe. Como principais jogadores, destacam-se o atacante Luciano Pons e na defesa o goleiro Mosquera.
No Campeonato Colombiano, a situação também não é boa. Em seis jogos até o momento no quadrangular do Apertura, são apenas dois pontos conquistados.
A provável escalação do time visitante tem: Andrés Mosquera; Jonathan Marulanda, Jhon Palacios, Andrés Cadavid e Daniel Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado e Emerson Batalla; Miguel Monsalve, Edwuin Cetré e Luciano Pons.