Investimento em materiais esportivos qualifica atividades para mais de 500 crianças em Farroupilha

Recentemente, com a aprovação do projeto “Pensando no Futuro” pela Lei de Incentivo do Programa Pró-Esporte RS do Governo do…

Publicado por
09:51 - 19/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
atividades

Foto: Divulgação

Recentemente, com a aprovação do projeto “Pensando no Futuro” pela Lei de Incentivo do Programa Pró-Esporte RS do Governo do Estado, as atividades da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Farroupilha, através do Departamento de Esportes, fooram  contempladas com R$ 82.317,10.

O recurso recebido permitiu o investimento em diversos materiais esportivos, como uniformes, camisetas, equipamentos de ginástica artística, bolas, entre outros.

Os mesmos são utilizados diariamente pelas mais de 500 crianças e adolescentes matriculadas, que realizam atividades esportivas no período do contraturno escolar, no Centro Desportivo de Atividades Complementares (CDAC), que atende junto aos Pavilhões do Parque Cinquentenário.

LEIA MAIS: Escolinhas Esportivas retomam atividades em Farroupilha

As atividades esportivas são voltadas para crianças e adolescentes, dos seis aos 17 anos, que residem em Farroupilha. Interessados e interessadas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 7h30 ao meio-dia, e das 13h às 17h, diretamente no Parque Cinquentenário, que fica na Av. Arno Domingos Busetti.

No espaço, o grupo tem acesso e orientação para a prática de basquete, voleibol, handebol, futsal, badminton, xadrez e ginástica artística. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (54) 99620-0507 ou 3261-2670.

A ação também tem o apoio das empresas Tonin Plásticos e Embalagens e Tondo Embalagens.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp