Internacional oficializa a contratação de Mário Fernandes

Lateral foi revelado no Grêmio e jogou a maior parte da carreira na Rússia

Publicado por
12:22 - 13/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: Divulgação

O Sport Club Internacional oficializou a contratação do lateral direito Mario Fernandes, 32 anos. O vínculo é valido até o final de 2023 e o acordo junto ao CSKA da Rússia ocorre em meio a um período sabático na carreira do atleta que não atua desde maio.

A confirmação do reforço ocorreu através do site e redes sociais do clube. Em um vídeo, o jogador naturalizado russo enviou um recado para torcida colorada “Estou chegando no Internacional. Vim fazer parte desta família e ajudar o Inter a continuar com a grandeza que tem, ganhando títulos. Vamos, Inter” disse.

Fernandes chega para disputar vaga com Bustos que foi o titular da posição com o técnico Mano Menezes na temporada de 2022.

Carreira

O lateral direito começou a carreira na base do São Caetano até chegar ao maior rival do Colorado, o Grêmio, em 2008. No tricolor conquistou o título estadual em 2010 e foi Bola de Prata da Revista Placar em 2011. Após o sucesso no futebol brasileiro, Mario Fernandes transferiu-se para o CSKA Moscou. Lá permaneceu por uma década e foi até naturalizado russo, chegando a disputar a Copa do Mundo de 2018 naquele país.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp