Inter empata com Vasco em 1 a 1 e segue em terceiro no Brasileirão 2018

O Inter entrou em campo nesta sexta-feira (26), diante do Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro e empatou em…

Publicado por
23:50 - 26/10/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Empate aconteceu no Estádio São Januário. Foto: Divulgação

Empate aconteceu no Estádio São Januário. Foto: Divulgação

O Inter entrou em campo nesta sexta-feira (26), diante do Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. Dos pés de dois jogadores que saíram do banco, saiu o gol do time colorado. Aos 39, Wellington entrou na área pela esquerda e bateu cruzado. Martín Silva deu rebote e a bola foi de encontro a Álvez, que bateu de primeiro e mandou para o fundo das redes.

O gol do time carioca foi marcado pelo argentino Maxi López. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 45 pontos no Brasileirão. Com o empate, o Inter segue na terceira colocação, agora com 58 pontos, enquanto o Vasco vai a 35, ainda na briga para fugir do descenso.

O Inter volta a campo em 4 de novembro, quando recebe o Atlético-PR, no Beira-Rio. O próximo compromisso do Vasco na competição será o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (3/11), às 17h, no Maracanã.

O JOGO
O Vasco começou em cima do Internacional e criou a primeira chance logo aos 2 minutos. Pikachu bateu falta na área e a bola sobrou para Andrey, que tentou o chute, mas Lomba fez a defesa. Aos 26, Willian Maranhão pegou sobra de bola na entrada da área e mandou um sem-pulo. A bola quicou antes e obrigou o goleiro do Internacional a fazer uma grande defesa.

Aos 34, a zaga do Internacional errou na saída de bola e Pikachu interceptou, armando contra-ataque que só foi parado com falta na entrada da área. Fabrício cobrou bem, mas Marcelo Lomba foi bem e fez boa defesa. Aos 46, o Vasco teve nova oportunidade em cobrança de falta. Yago Pikachu cobrou com categoria e a bola passou muito perto do gol.

Aos 2, Andrey descolou ótimo lançamento para Yago Pikachu, que bateu de primeira e obrigou Marcelo Lomba a fazer um milagre. Aos 14, Pikachu recebeu na entrada da área e tentou o chute, mas bateu fraco. Um minuto depois, Maxi recebeu dentro da área e tentou o giro, mas bateu para fora.

O Vasco seguiu na pressão e aos 18, Thiago Galhardo tentou cruzamento da direita, a bola saiu fechada e explodiu na trave de Marcelo Lomba. Aos 38, o Inter abriu o placar com Jonatan Álvez. Aos 44, Kelvin invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti que Maxi López bateu com categoria para empatar o jogo.

Brasileirão – 31ª rodada

Vasco
Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramón; Willian Maranhão (Raul), Andrey, Fabrício (Thiago Galhardo), Yago Pikachu e Marrony (Kelvin); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Inter
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva) e Rossi (Jonatan Álvez); Nico López. Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Jonatan Álvez (39/2) e Maxi López (48/2)
Cartões amarelos: Willian Maranhão, Thiago Galhardo, Maxi López; D’Alessandro, Rodrigo Moledo, Edenilson, Rodrigo Dourado, Jonatan Álvez
Arbitragem: Igor Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio de MG)
Local: Estádio São Januário, no Rio

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp