Inter empata com o Goiás e chega há 10 jogos sem vitórias no Brasileirão

Partida foi de poucas oportunidades ao longo dos 90 minutos

Publicado por
18:06 - 02/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
INTER

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Em duelo de equipes próximas na tabela de classificação, Goiás e Inter se enfrentaram no estádio da Serrinha para a disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final dos 90 minutos o jogo terminou empatado em 0x0. Com isso, a sequência sem vitórias do time gaúcho aumenta para 10 rodadas.

Primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais foram de muita disputa, principalmente no setor de meio-campo, porém as grandes oportunidades foram raras. Mesmo assim os personagens do jogo foram os goleiros. Tadeu pelo lado do Goiás fez grande intervenção em finalização de Valencia dentro da área. O equatoriano também teve outra chance mas parou novamente no goleiro adversário.

O Goiás conseguiu tentou muitos cruzamentos para a área. Sua principal chance foi criada com João Magno, mas Sergio Rochet apareceu para segurar a finalização.

Segundo tempo

Na etapa complementar, as equipes pareciam sentir mais a parte física, e por conta disso as chances claras de gol seguiam difíceis de ocorrer. O Goiás tinha maior posse de bola mas não transformava em efetividade, enquanto o Inter aproveitava as brechas para tentar a velocidade de Valencia como trunfo em contra-ataques.

Depois dos 45 minutos da segunda etapa um princípio de confusão iniciou após uma falta em Lucca. Pela falta, Maguinho do time da casa recebeu o segundo amarelo e foi expulso, depois por desentendimento, Luiz Adriano do Inter e Lucas Halter do Goiás também foram para a rua.

A partir dai só restou aos atletas esperar o apito final do jogo, que terminou na igualdade de 0x0.

Equipes na tabela de classificação

O Inter está na 12ª colocação com 26 pontos, enquanto o Goiás é o 15º, com 25 pontos. Na próxima rodada o Clube do Povo enfrenta o São Paulo no Beira-Rio. O jogo ocorre na quarta-feira do dia 13 de setembro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp