Polícia

Indícios apontam suicídio com medicamentos, por homens encontrados no cânion Fortaleza

Remédios controlados e um roteiro para sua utilização foram encontrados na barraca, com os corpos

Indícios apontam suicídio com medicamentos, por homens encontrados no cânion Fortaleza Indícios apontam suicídio com medicamentos, por homens encontrados no cânion Fortaleza Indícios apontam suicídio com medicamentos, por homens encontrados no cânion Fortaleza Indícios apontam suicídio com medicamentos, por homens encontrados no cânion Fortaleza
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Tudo aponta que os dois homens encontrados mortos, no cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, cometeram suicídio com medicamentos.

O delegado Vladimir Medeiros, que é responsável pelas delegacias de Polícia Civil de Canela e Cambará do Sul, trabalha com esta linha de investigação. Entre os principais indícios está uma anotação, feita a mão, com instrução para uso de medicamentos, uma espécie de roteiro, para uso, um após o outro, que resultaria fatalmente em morte.

Também, na barraca, onde os corpos foram encontrados, foi achada grande quantidade de medicamentos, que batiam com o roteiro escrito a mão. O que vai ratificar essas informações é o resultado da necrópsia, pois, nenhum dos corpos apresentavam sinais de violência.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

O trabalho de remoção aconteceu na noite deste domingo (13), uma força-tarefa foi organizada. Em razão do difícil acesso ao local, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e a Brigada Militar da região atuaram para localizar e trazer os dois corpos para a cidade.

A Polícia Civil – através da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo – investiga o caso. Os corpos foram encaminhados para exame pericial. Um deles foi identificado por familiares como sendo Israel Ethur Vieira, que estava desaparecido desde o dia 5 de setembro, quando familiares registraram o fato na Polícia Civil de São Leopoldo, cidade em que ele residia.

Para a remoção dos corpos, houve a necessidade de emprego de equipamentos, inclusive trator e cavalos. As equipes percorreram cerca de 15 km, por estradas secundárias e trilhas até o local em que os corpos se encontravam.

A força tarefa era composta de cerca de 22 pessoas, dentre policiais civis, bombeiros militares e policiais militares e os trabalhos duraram toda a tarde e noite deste domingo (13).

Fonte: Portal da Folha / Gramado