Incêndio destrói residência no bairro Serrano, em Caxias do Sul

Um incêndio atingiu e destruiu uma casa de dois pisos no final da tarde deste sábado (30) no bairro Serrano,…

Publicado por
21:11 - 30/01/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um incêndio atingiu e destruiu uma casa de dois pisos no final da tarde deste sábado (30) no bairro Serrano, em Caxias do Sul. O fato aconteceu nas imediações da Av. Serrano Santo Antônio, próximo ao antigo mercado Dia. Uma terceira casa que fica no mesmo terreno também teria sido atingida pelas chamas.

De acordo com informações de populares, quatro pessoas estavam dentro de casa. Segundo testemunhas, os vizinhos precisaram arrombar o portão do imóvel para ter acesso ao local e retirar um carro que estava no pátio.

Os agentes, com apoio de três caminhões (sendo um caminhão-pipa), evitaram que as chamas de alastrassem para mais casas vizinhas. Uma mulher que estava na casa teve ferimentos nas mãos e no rosto, por conta das chamas, e ainda está em atendimento médico até este segunda-feira (1°).

O incêndio assustou moradores do bairro pelas chamas e quantidade de fumaça. Não há, ainda, detalhes sobre o que possa ter ocasionado o fogo na casa. Apenas após a realização de uma perícia é que o Bombeiros poderão saber as causas do incêndio.

Imagens: Especial/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp