Inaugurada primeira sede do Partido Liberal (PL) em Caxias do Sul

Evento contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro através de chamada de vídeo

Publicado por
08:36 - 19/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Inaugurada primeira sede do Partido Liberal (PL) em Caxias do Sul

Diretório está situado na Avenida Júlio de Castilhos, 1393, no Centro | Foto: Virgínia Dini/divulgação

A primeira sede do Partido Liberal em Caxias do Sul, na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (18), com a presença de lideranças estaduais, regionais e municipais do partido – e a participação virtual do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez uma saudação através de chamada de vídeo.

O evento foi coordenado pelo deputado federal e presidente do PL de Porto Alegre, Tenente-Coronel Zucco, e organizado pelo vereador Maurício Scalco, também pré-candidato à prefeitura. A surpresa ficou por conta do recado do ex-presidente, através de ligação feita por Zucco. Bolsonaro aproveitou a ocasião para ressaltar a presença de público e agradeceu a mobilização dos partidários.

Scalco frisou a importância desta ser a primeira sede do partido na cidade e convidou os interessados a visitarem o local e conhecerem seus projetos como pré-candidato.

“Essa é a porta de entrada do PL e da direita em Caxias do Sul. O local facilita o acesso à informação aos nossos eleitores”, ressaltou.

Já o deputado Zucco citou a importância da interação do partido na Capital com o restante do Estado:

“Temos que interagir com os 497 municípios para levar nossa mensagem a todo o Estado, claro que dando atenção especial para Caxias, que é a segunda maior cidade do Rio Grande do Sul”.

Vídeo: Cristiano Gauer/Grupo RSCOM

Localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1393, no Centro, a sede do PL ficará aberta em horário comercial, das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Também participaram da inauguração o vereador Sandro Fantinel e demais pré-candidatos da sigla em Caxias do Sul; a presidente do PL Mulher Caxias do Sul, Virginia Boff; o presidente do PL Jovem Caxias do Sul, Leonardo Feltrin; a presidente PL São Marcos, Cristina Bernardi; o presidente do PL Canela, Erni Schafer; e o coordenador regional do partido, Sérgio Barbachan.; além dos vereadores caxienses Adriano Bressan e Alexandre Bortoluz, ambos do Progressistas, que apoiam uma coligação com o PL para a eleição municipal.

Fachada do diretório na Avenida Júlio de Castilhos, próximo à esquina com a Alfredo Chaves | Foto: João Pedro Bressan
Deputado Zucco e vereador Scalco | Foto: João Pedro Bressan
Scalco, Zucco, e vereadores Bortola (PP), Adriano Bressan (PP) e Sandro Fantinel (PL) | Foto: João Pedro Bressan

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp