Inscrições nas escolas municipais de Carlos Barbosa inicia nesta quinta-feira

O período para inscrições de novos alunos nas escolas municipais de Carlos Barbosa começou nesta quinta-feira, dia 1° de novembro….

Publicado por
10:51 - 01/11/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Thais Formentini/divulgação)

O período para inscrições de novos alunos nas escolas municipais de Carlos Barbosa começou nesta quinta-feira, dia 1° de novembro. Para ter acesso à educação pública da cidade, as famílias devem procurar o educandário de interesse, conforme zoneamento.

Pré-escola, nível A: 4 anos completados até 31 de março de 2019,
Pré-escola, nível B: 5 anos completados até 31 de março de 2019,
1º ano: 6 anos completados até 31 de março de 2019.

A matrícula de crianças de quatro anos de idade completos até 31 de março de 2019 é obrigatória. Após realizar a inscrição, os responsáveis deverão proceder a matrícula de 26 a 30 de novembro, apresentando os seguintes documentos: certidão de nascimento; comprovante de residência atualizado; uma foto 3×4; documento do responsável pela matrícula; CPF (para os que possuem). E, para os alunos que ingressarem na Pré-escola e 1º Ano, será necessário apresentar também a carteirinha de vacinação.

Já a rematrícula será de 12 a 23 de novembro, período em que os responsáveis devem apresentar cópia de comprovante de residência atualizado, documento de identificação do responsável e CPF do aluno (para os que possuem), também diretamente na escola.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp