Idoso que oferecia doces para atrair e abusar de crianças é preso em São Leopoldo

A investigação prossegue para identificar outras possíveis vítimas

Publicado por
20:16 - 03/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Idoso que oferecia doces para atrair e abusar de crianças é preso em São Leopoldo

Foto: Leouve/Arquivo

Um idoso de 64 anos foi preso, neste sábado, 2, por estupro de vulnerável no bairro Feitoria, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Civil, a vítima era uma menina de 11 anos. A corporação aponta que o idoso ofereceu doces para convencer a garota a entrar na casa dele, onde os abusos foram cometidos.

A delegada Michele Arigony, titular da Delegacia da Mulher em São Leopoldo, conta que o homem preso já havia oferecido doces à vítima em outras oportunidades. Dessa vez, após inicialmente ter convencido a criança, ele forçou a entrada dela dentro da casa e a impediu de ir embora. A menina foi abusada sexualmente, mas acabou conseguindo fugir. “Ela fugiu e relatou que havia sofrido abusos aos pais, que fizeram a denúncia”, afirmou a delegada.

Após as formalidades legais o preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, onde aguarda vaga no sistema prisional. Não há previsão para a soltura dele. A investigação prossegue para identificar outras possíveis vítimas.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp