Idoso morre afogado em açude da família em Pinto Bandeira

Um homem de 91 anos morreu afogado no final da manhã deste sábado (6), no interior de Pinto Bandeira. Ele…

Publicado por
15:23 - 06/11/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: NB Notícias

Um homem de 91 anos morreu afogado no final da manhã deste sábado (6), no interior de Pinto Bandeira. Ele caiu com seu veículo dentro de um açude. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu perto do meio-dia, em uma propriedade na localidade de Linha Amadeu, no interior de Pinto Bandeira. Zulmir João Bottin, de 91 anos, estava trabalhando com os filhos e os netos e dirigia uma caminhonete. Ele tentou manobrar o veículo na beira do açude, num espaço curto, e acabou caindo dentro d’água. Quando os familiares viram, o veículo já estava submerso no açude.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. Eles conseguiram encontrar o veículo e retirar Bottin de dentro dele. O idoso já estava sem vida. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atestar o óbito da vítima. Também foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para que seja apurada as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Fonte: NB Notícias

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp