Idoso é agredido por neto no bairro Industrial em Farroupilha

O jovem havia usado drogas e pedido dinheiro para o avô, que recusou em lhe dar e acabou sendo agredido

Publicado por
10:00 - 18/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Idoso

Foto: BM/divulgação

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h, a Brigada Militar de Farroupilha atendeu uma ocorrência de lesão corporal contra um idoso, de 72 anos, no bairro Industrial em Farroupilha.

Às guarnições da polícia foram despachadas pela sala de operações para verificar uma desordem em família. Chegando no local estava o idoso, no qual relatou que seu neto, de 16 anos, após fazer uso de drogas foi até sua casa e queria dinheiro. Na negativa de receber o que pediu, lhe agrediu com socos e com uma faca, lhe deixando ferido na cabeça, mão, pé e ainda relatava dor nas costelas.

Diante dos fatos o idoso e o menor foram encaminhado ao Hospital Beneficente São Carlos para laudo e posterior apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Leia Mais: Homem é baleado no bairro Industrial, em Farroupilha

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h, a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública no bairro Industrial, em Farroupilha. No local, possivelmente havia um homem baleado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição ao chegar no local, encontrou um indivíduo de 32 anos, com diversas passagens criminais, qualificado como vítima, em que foi socorrido para o Hospital Beneficente São Carlos. Após avaliação médica, foram constatados ao menos, três disparos na região do quadril, do lado direto.

A vítima baleada permanece internada em recuperação no hospital e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp