Idosa fica ferida ao pular de veículo em movimento no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul

Ela foi encaminhada ao Hospital da Unimed em estado grave

Publicado por
17:01 - 26/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Idosa de 95 anos fica ferida ao pular de veículo em movimento no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Na tarde desta quarta-feira (26), duas mulheres ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo um veículo Hyundai, modelo SUV IX 35, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h, no bairro Cristo Redentor. Uma idosa ficou gravemente ferida.

Conforme informações repassadas pelos Bombeiros Militares, a condutora estacionou a SUV no final da Rua Luigi Boneto, em uma descida. Porém, após sair do veículo, percebeu que o automóvel começou a descer pela via.

Diante disto, ela tentou entrar na camionete novamente, mas não conseguiu abrir a porta e acabou caindo na via. A mãe dela, uma idosa de 87 anos, que estava dentro do veículo, ao abrir a porta para sair, acabou caindo na rua, momento em que o veículo tombou, parando em cima da perna direita dela.

Os bombeiros foram acionados para desvirar a SUV e retirar a mulher do local, sendo que ela ficou embaixo do veículo por cerca de 10 minutos. Ela foi encanhada ao Hospital da Unimed, em estado grave, com ferimentos na cabeça, no quadril e nas pernas.

Dois caminhões e uma ambulância dos bombeiros, além de dois carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local atendendo a ocorrência.

A condutora do veículo foi encaminhada ao Hospital Pompéia.

Leia também: Colisão entre veículos causa congestionamento em avenida de Caxias do Sul

Na manhã desta quarta-feira (26), por volta de 09h15, uma colisão entre dois veículos na avenida Rio Branco causou congestionamento no trânsito em Caxias do Sul, no bairro Rio Branco. Conforme as informações obtidas no local, o acidente envolveu um veículo de aplicativo Sandero, de cor prata, e um caminhão de médio porte. (Matéria completa no link acima).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp