Identificado veículo envolvido em acidente que vitimou Patrícia Aguiar Cabral

O condutor, depois da colisão, fugiu do local, não prestando socorro.

Publicado por
22:45 - 10/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Polícia Civil (PC) identificou o veículo envolvido no acidente que vitimou Patrícia Aguiar Cabral, 40 anos, na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), próximo ao Lago Joaquina Rita Bier.

A condutora do veículo também foi identificada pela PC. Trata-se de uma mulher, moradora Três Coroas. Ela foi interrogada ainda na tarde desta segunda-feira (10). As peças de um veículo Spin, de cor azul, é da condutora que segue sendo investigada.

Depoimento

A condutora do veículo foi ouvida em depoimento na tarde desta segunda-feira (10). No relato, ela informou que teria ido a uma lancheria em Canela no show de um amigo, e teria consumido bebida alcoólica. Porém, ela disse não se recordar do envolvimento no acidente, o qual matou Patrícia. A condutora informou que no trajeto bateu contra uma árvore, sendo o veículo removido em seguida por um guincho.

O delegado Gustavo Barcellos, titular da Delegacia de Polícia de Gramado salientou que o veículo Spin foi encontrado embaixo de uma lona, sendo que foi recolhido para ser analisado na perícia, bem como o celular da suspeita apreendido.

Além disso, o amigo da condutora também foi ouvido pelo delegado, tendo seu celular apreendido. Serão investigadas as possibilidades dele ter auxiliado ela em uma ocultação do acidente.

Relembre o caso:

vítima do acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), na Rua Leopoldo Rosenfeld, nas proximidades do Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado, é Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos, moradora de Canela.

Patrícia trabalhava em um hotel em Gramado e conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um outro veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, e posteriormente, transferida para o Hospital de Caridade de Canela, mas na manhã de sábado (8) não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi identificado pelos órgãos policiais. Brigada Militar e Polícia Civil trabalham para identificar o autor do acidente. Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, pelos seguintes contatos: 197, 181 ou (54) 99279-3733.

Patrícia estava sendo velada nesse domingo quando a despedida foi suspensa e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osório para a realização de uma necropsia.

Partes de outro veículo no local do acidente

Nas redes sociais circulam imagens de partes que possivelmente sejam do outro veículo envolvido no acidente. Os pedaços desse carro teriam sido encontrados por familiares da vítima no local do fato. A Polícia Civil informou que está verificando esta situação.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp