Identificado motociclista morto em acidente na ERS-122 em Flores da Cunha

Vagner Freitas de Camargo, de 36 anos, era natural de Caxias do Sul e deixa um filho pequeno

Publicado por
12:22 - 21/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Identificado motociclista morto em acidente na ERS-122 em Flores da Cunha

Fotos: Divulgação

Foi identificado como Vagner Freitas de Camargo, de 36 anos, a vítima fatal de acidente na ERS-122 em Flores da Cunha ao fim da tarde de sábado (20).  A colisão frontal que envolveu uma motocicleta e uma camionete Nissan Kiks, aconteceu por volta das 17h no quilômetro 102 da rodovia.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motociclista, trafegava no sentido Antônio Prado/Flores quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da moto e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a camionete.

O condutor da camionete foi encaminhado com ferimentos leves até o hospital Nossa Senhora de Fátima. O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Uma equipe de socorro da CSG foi acionada e prestou atendimento às vítimas.

Vagner era natural de Caxias do Sul e deixa um filho pequeno. Ele está sendo velado na Sala A das Capelas São José, do bairro Cruzeiro. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério São Luiz da 6ª Légua.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp