Polícia

Identificado jovem executado enquanto dormia em Guaporé

Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho
Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho

A Polícia Civil identificou como Nicolas Eduardo Zunho, 21 anos, o homem executado durante a madrugada em Guaporé. A vítima estava dormindo quando os criminosos entraram na casa e atiraram, pelo menos, 13 vezes. Informações dão conta de que Zunho havia deixado o presídio no último dia 29 de junho.

Conforme o Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, da Delegacia de Polícia de Guaporé, informou à Rádio Aurora, a vítima estava na cama, quando os assassinos chegaram até à casa situada na na rua Henrique Pretti, bairro Promorar e atiraram. A companheira de Zunho e sua sogra estavam no imóvel e não se feriram.

Ainda de acordo com informações da Rádio Aurora, agentes da Polícia Civil buscam identificar os autores do crime e o veículo utilizado para a ação. Um Volkswagen Gol em situação de roubo/furto foi recuperado pela Brigada Militar durante a manhã desta segunda-feira (04) no bairro do assassinato. Todavia, ainda não há confirmação quanto ao uso do automóvel no crime.

Os trabalhos de investigação estão em andamento. Em um primeiro momento acredita-se que Zunho foi executado em virtude de embates entre associações criminosas. Agora imagens das câmeras de monitoramento das casas e comércios das proximidades, juntamente com o depoimento de testemunhas, devem contribuir para elucidação do crime.