Identificado homem morto a tiros no centro de Garibaldi

Benedito de Jesus Arruda, 44 anos, era natural de Cuiabá (MT) e morador de Bento Gonçalves. Veículo usado na fuga foi abandonado no interior de Carlos Barbosa

Publicado por
16:02 - 16/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Identificado homem morto a tiros no centro de Garibaldi. (Foto: Portal Leouve)

Identificado homem morto a tiros no centro de Garibaldi. (Foto: Portal Leouve)

Foi identificado como Benedito de Jesus Arruda, 44 anos, o homem executado por disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (16). Ele era natural de Cuiabá (MT) e morador de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 11h na Rua Jacob Ely, no centro de Garibaldi.

Leia também:
Morre homem baleado no Centro de Garibaldi

De acordo com informações, o executor do crime estaria na calçada, em frente a um comércio local, quando avistou as vítimas. De imediato, o criminoso sacou uma arma que estaria em sua cintura e efetuou os disparos. Benedito de Jesus Arruda foi atingido por vários disparos. Mesmo baleado, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Pedro de Garibaldi por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima do ataque sofreu ferimentos, especialmente na região das pernas, porém não corre risco de morte. O homem ferido chegou a fugir do local, sendo resgatado na Delegacia de Polícia, local para onde se deslocou para buscar ajuda.

De acordo com informações, o veículo utilizado na fuga do criminoso, um Chevrolet/Onix, de cor preta, foi encontrado na comunidade de São Rafael, no interior de Carlos Barbosa. A polícia segue realizando buscas na tentativa de efetivar a prisão do homem envolvido no crime.

 

IDENTIFICADO

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp