Identificado homem executado no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul

Vítima de 23 anos apresentava 10 perfurações de arma de fogo no corpo

Publicado por
11:29 - 09/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Identificado homem executado no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul

(Foto: IGP/Divulgação)

Foi identificado como Cristian do Nascimento Walter, 23 anos, o homem executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM) a vítima foi encontrada caída na Rua José Bragagnollo, próximo a uma casa noturna, por volta das 4h, com ferimentos por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito ainda no local.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias também atenderam a ocorrência e deram início aos trabalhos de identificação e investigação. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime ou possíveis suspeitos.  Ele apresentava pelo menos 10 perfurações no corpo.

Com este registro, Caxias chega a 20 homicídios em 2024. Na madrugada de quinta (8), Jorge Luiz dos Santos, 53 anos, foi baleado e morto dentro de um apartamento no loteamento Campos da Serra, zona leste da cidade. A apuração dos casos fica a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) local.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp