Identificado homem executado a tiros em Bento Gonçalves

O homem tinha 43 anos

Publicado por
16:03 - 10/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foi identificado como Valdemir Cardoso Simaman, de 43 anos, o homem que foi morto a tiros na manhã deste domingo em Bento Gonçalves.

Segundo informações da Brigada Militar, Valdemir, que era conhecido como Baixinho, foi alvejado pelos disparos após uma discussão com um homem. O autor do crime correu do local em direção ao matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Instituto Geral de Perícias.

Com esta morte, Bento Gonçalves chega a 27 homicídios em 2023.

Acusado do crime foi preso no bairro Licorsul

Logo após o crime as equipes da Brigada Militar iniciaram as buscas pelos autores, logrando êxito na prisão de um deles, de 40 anos, no bairro Licorsul. O indivíduo, que estava em prisão domiciliar, estava com as roupas sujas de sangue.

Em razão dos fatos, ele foi conduzido à DPPA, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em seu desfavor, e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.


Veja também tiros

Jovem é executado a tiros no Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Na tarde desta sexta-feira (8), um jovem ainda não identificado foi morto a tiros em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 17h30min, na Rua Vitório Lago, esquina com a Clemente Fruett, no bairro Desvio Rizzo.

Conforme informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava caminhando pela Rua Clemente Fruet acompanhada de outro indivíduo. Momento que um terceiro indivíduo que vinha logo atrás chamou a dupla e, ao se aproximar, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Jovem é executado a tiros no Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Foto: Leonardo Battocchio / Grupo RSCOM

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local e constatou o óbito.

O indivíduo que estava com ele correu sentido a Rua Alexandre Rizzo, quanto ao autor fugiu no sentido contrário.

O 4º Batalhão de Choque e a Força Tática fazem rondas pela região a procura do autor.

Com esta morte, Caxias do Sul chega a 65 homicídios em 2023.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp