Identificado homem encontrado morto no interior de empresa em Bento Gonçalves

Foi identificado como Lucas Jardel Ferraz o corpo de um homem encontrado morto na última segunda-feira (20) no interior de…

Publicado por
19:55 - 21/06/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto durante briga entre vizinhos no bairro Planalto, em Caxias do Sul

Foto ilustrativa: Arquivo/Portal Leouve

Foi identificado como Lucas Jardel Ferraz o corpo de um homem encontrado morto na última segunda-feira (20) no interior de uma empresa situada no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. Conforme informações, ele possuía 24 anos e não era funcionário da empresa em questão, a causa da morte segue sendo investigada.

O caso
Durante a manhã a última segunda-feira (20), um cadáver foi localizado no interior de uma empresa situada no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. O corpo foi encontrado por funcionários da empresa quando estes chegaram para trabalhar. Diante da situação, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para comparecer no local. O cadáver não apresentava sinais de violência e, por conta disso, as autoridades trabalham com a possibilidade de queda.

A Polícia Civil investigará o que ocorreu através de imagens de câmeras de segurança e das informações obtidas pelos peritos do IGP.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp