Identificada vítima fatal de grave acidente entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Édico Cássio Sipp dirigia um Fiat Uno, com placas de Carlos Barbosa, quando o veículo se envolveu em uma colisão com mais três caminhões

Publicado por
11:00 - 10/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Adilson Locatelli/ Rádio A Voz/ Imagem Reprodução Redes Sociais)

Édico Cássio Sipp, de 34 anos, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido por volta das 7h desta sexta-feira (10), no km 10, da ERS-446, na região de Santa Clara Baixa,  entre Carlos Barbosa e São Vendelino. Sipp dirigia um Fiat Uno, com placas de Carlos Barbosa, quando o veículo se envolveu em uma colisão com três caminhões,  de Santo Cristo, Tupandi e Feliz.

Os condutores dos caminhões sofreram ferimentos leves. A ocorrência foi atendida pelo SAMU, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e a equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). A operação de resgate ainda está em curso, com o apoio da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e da Polícia Rodoviária Estadual, que estão coordenando fluxo de tráfego na área. Atualmente, o trânsito no local opera no sistema pare e siga para facilitar os trabalhos de resgate e limpeza da pista.

Sipp era morador do Paraguaçu, em Carlos Barbosa. Ele deixa a esposa e duas filha pequenas.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp