Identificada mulher morta a facadas no bairro Primeiro de Maio em Caxias do Sul

Principal suspeito é o companheiro da vítima. Município contabiliza 57 mortes violentas em 2024

Publicado por
10:20 - 04/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM

Uma mulher identificada como Crislaine Subtil Elisio, 32 anos, foi morta com golpes de arma branca, na madrugada desta quinta-feira (04), em Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada por volta das 04h30, na Rua Dr. Romulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio.

Conforme informações do delegado plantonista, Raone Nogueira, a suspeita inicial é feminicídio. A vítima morava com um companheiro, que fugiu do local. O homem se torna o principal suspeito para o crime.

Crislaine foi localizada pela Brigada Militar na porta da residência, já ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte. A casa ficava numa parte superior da rua, onde tinha que subir uma escada para chegar.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia, no Posto Médico Legal (PML). A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), vai investigar o caso.

Com este assassinato, Caxias do Sul registra 57 mortes violentas em 2024.

O principal suspeito do feminicídio, Leonardo Berch dos Santos, 33 anos companheiro de Crislaine, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (4), na casa de um familiar no Loteamento Vitório III, na zona norte de Caxias do Sul. Conforme a Polícia Civil a hipótese que ele tenha cometido o suicídio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp