Identificada jovem morta em colisão entre carro e carreta em Passo Fundo

Vitória Barriquel Duarte, de 19 anos, foi identificada como sendo a condutora que morreu em um acidente de trânsito nesta…

Publicado por
21:03 - 18/07/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Vitória Barriquel Duarte, de 19 anos, foi identificada como sendo a condutora que morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (18), na ERS-324, em Passo Fundo.
Ela conduzia um Renault Clio, de cor vermelha e com placas de Passo Fundo, que colidiu em uma carreta com placas de Bento Gonçalves. Vitória estava sozinha no veículo que seguia no sentido Pontão por volta das 14h.

Por motivos desconhecidos, na altura do km 171, ocorreu a colisão com a carreta que seguia no sentido oposto, ou seja, de Pontão para Passo Fundo. Com o impacto, o Clio foi parar o acostamento e a carreta invadiu uma área às margens da rodovia.

O condutor da carreta, de 50 anos, não ficou ferido, mas foi levado em estado de choque para atendimento médico em Passo Fundo. Ele é morador de Trindade do Sul. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

O trânsito foi orientado pelo 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) e os atendimentos foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil esteve no local, assim como o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez a identificação.

Fonte: Diário da Manhã

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp