Identificada jovem encontrada morta, nua e com punhos amarrados em São Francisco de Paula

Vítima estava grávida e foi morta a pedradas

Publicado por
17:20 - 13/06/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Foi identificada como Vanessa Cruz Gomes, 24 anos, a jovem que foi encontra morta, com os punhos amarrados e nua na barragem da Corsan, em São Francisco de Paula neste domingo (12). A vítima foi morta com golpes de pedra na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses, sendo que o corpo possui indícios de ter sofrido violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.

O corpo de Vanessa será encaminhado ao Estado do Maranhão. Ela estava em São Francisco de Paula trabalhando em uma plantação de batatas.

A Polícia Civil prendeu o investigado. Ele confessou a prática do crime, alegando que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, se defendeu de agressões supostamente efetuadas pela jovem.

A Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue, o que será oportunamente encaminhado à perícia para confronto de DNA da vítima.

O investigado (37 anos de idade) possui antecedentes criminais, morador do bairro Coreia, em São Francisco de Paula, foi conduzido à Delegacia de Polícia no final desta tarde, sendo autuado em flagrante.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp