Homicídio no trânsito ocorrido em 2014 em Veranópolis foi desclassificado de doloso para culposo

Um júri foi realizado nessa sexta-feira (20) em Veranópolis, a respeito de homicídio de trânsito que ocorreu em 2014. Um…

Publicado por
09:48 - 22/05/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Daniela Affonso / Rádio Studio de Veranópolis

Um júri foi realizado nessa sexta-feira (20) em Veranópolis, a respeito de homicídio de trânsito que ocorreu em 2014. Um acusado estava sendo julgado. O fato ocorreu em no dia 02 de novembro de 2014, por volta das 00h30min, na BR-470, km 174, onde foi vítima fatal, Adriano Battaglion, aos 26 anos.

O Ministério Público, com base em inquérito policial oriundo da Delegacia de Polícia de Veranópolis, ofereceu denúncia contra o acusado, em razão de ter matado, com dolo eventual. Segundo o juiz de Direito da Comarca de Veranópolis, Antonio Luiz Pereira Rosa, o conselho de sentença decidiu pela desclassificação de homicídio doloso para culposo (Crime praticado sem intenção). Agora,  será necessário aguardar prazo de recurso e depois haverá uma decisão.

Na época, Adriano era carona de um automóvel que transitava no sentido Veranópolis-Vila Flores, quando próximo à Oleoplan o veículo bateu de frente com um Polo, placas também do município. Battaglion chegou sem vida ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

*Fonte Rádio Studio de Veranópolis

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp