Homicídio em Vacaria: vítima levou ao menos 20 tiros

Os policiais localizaram 28 cápsulas deflagradas no local

Publicado por
10:24 - 02/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homicídio doloso em Vacaria: vítima levou ao menos 20 tiros

A Brigada Militar de Vacaria atendeu uma ocorrência de homicídio doloso no bairro Jardim dos Pampas, na madrugada desta quinta-feira (2). Conforme a polícia, um homem, de 24 anos de idade, morreu com pelo menos 20 perfurações causadas por arma de fogo. Uma equipe da BM recebeu a informação que três homens estavam feridos em um bar. No local, a guarnição constatou que havia um homem sem vida.

Os policias localizaram 28 cápsulas deflagradas no local. Os disparos atingiram mais dois homens. O socorro levou eles ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Os Bombeiros de Vacaria e o Serviço Móvel de Urgência auxiliam na ocorrência. Diante dos fatos, a guarnição da Brigada Militar realizou buscar na região, mas não encontrou nenhum suspeito. Quem tiver informações, pode entrar em contato através do Disque Denúncias (54) 9 8418-7290.

Conforme a Polícia Civil de Vacaria, que segue na investigação deste homicídio, o crime teria ocorrido por volta das 23h30 desta quarta-feira (1º),  no interior de uma boate. A vítima fatal tem passagem por tráfico, receptação, perturbação do sossego. No local, os policias encontraram cápsulas de 9mm e 380. Sendo que os indivíduos teriam fugido pela BR-116. Informações da polícia dão conta de que o proprietário da boate e outro homem também ficaram feridos, mas estão fora de perigo.

(atualização: 15h50)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp