Homicídio é registrado pela Brigada Militar em Antônio Prado

A guarnição soube que homens vestidos de roupa preta teriam realizado vários disparos de arma de fogo. Um homem de 23 anos foi encontrado já em óbito

Publicado por
09:07 - 21/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Identificado vítima de Homicídio é registrado pela Brigada Militar em Antônio Prado

Na noite desta terça-feira, dia 20, por volta das 21h, a Brigada Militar de Antônio Prado atendeu uma ocorrência de homicídio no bairro Aparecida. Na ocasião, a guarnição soube que homens vestidos de roupa preta teriam realizado vários disparos de arma de fogo. Logo após o ato criminoso, eles correram para local desconhecido.

Informações dão conta de que a polícia chegou no local e encontrou um homem de 23 anos, caído e com alguns disparos de arma de fogo pelo corpo. A guarnição dos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado examinou a vítima e constatou que estava sem sinais vitais.

Ainda, uma outro vítima que também estaria na residência, um homem de 18 anos, conseguiu fugir. Com ferimentos de arma de fogo, populares levaram ele até o hospital São José, onde permaneceu internado sobre cuidados médicos.

Em função do ocorrido, a Perícia e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência. Durante os procedimentos, a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado e uma toca ninja. A autoridade responsável recolheu o material encontrado e encaminhou o corpo da vítima ao IML.

A orientação das Forças de Segurança é que em caso de urgência policial, que a população ligue para o 190. Outra opção para contato com a polícia é o Disque Denúncia: 054 9 9666 9278.

 

*Informações Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp