Homens são flagrados furtando cascalho da rua em bairro de Caxias

A atitude de dois homens chamou a atenção dos moradores do bairro Nossa Senhora da Saúde, situado na  Zona Norte,…

Publicado por
11:27 - 03/02/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A atitude de dois homens chamou a atenção dos moradores do bairro Nossa Senhora da Saúde, situado na  Zona Norte, na tarde deste sábado (02), em Caxias do Sul.

Por volta das 16h a dupla foi flagrada furtando cascalho da Rua Carlos José Michelon, próximo ao campo do Estrela, quase esquina com rua Ludovico Cavinatto. Utilizando pás, os dois encheram um reboque que estava acoplado em um veículo GM/Celta de cor branca.

Um leitor do Portal Leouve, se indignou com a ação dos homens e registrou o momento em que os dois inciaram os ‘trabalhos’. “Estava tomando café, aí ouvimos o barulho da pá raspando. Fomos olhar na janela e vimos os caras com o reboque carregando cascalho. Depois subiram la pra cima, são vizinhos ainda, moram na mesma rua de onde tiraram o cascalho. Aí resolvi bater a foto e publicar, pois essas coisas me deixam indignado, o querer sempre levar vantagem em tudo”. conta.

O crime de furto, caso seja registrado o flagrante tem uma pena que pode variar de um a quatro anos de prisão mais multa que pode ser estipulada pelo judiciário. Em média o metro cúbico da brita em Caxias custa cerca de R$ 80 nas casas de materiais de construção.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp