Na noite do último domingo (31), a Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia trabalharam em um grave caso ocorrido em Santana do Livramento, onde um homem foi brutalmente assassinado.
O caso ocorreu na Argemiro Simões Moreira, no trecho próximo aos trilhos. Segundo informações extraoficiais repassadas, a vítima estava envolvida em uma discussão com outro homem, quando acabou caindo no chão.
O jovem de aproximadamente 19 anos foi atingido por chutes e socos, desmaiando. Logo após, teria sido atingido por uma enorme pedra, que acabou esmagando seu crânio e o levando a óbito no local.
A Brigada Militar foi acionada via 190 e em um rápido deslocar isolou o local do crime e realizou a prisão em flagrante de um suspeito, que estava com as roupas sujas de sangue e matéria encefálica.
A Polícia Civil e o IGP estiveram acompanhando o caso, e o trabalho de perícia foi realizado no local do crime e no corpo, que foi recolhido pela Funerária na sequência. O suspeito foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Foi decretada a prisão em flagrante e o homem foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, onde está a disposição do judiciária.
Fonte: Sentinela 24H