Homem solta Pitbull em confronto com policiais em Erechim

O homem foi preso sob suspeita de envolvimento com tráfico

Publicado por
19:56 - 07/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Ilustrativa/divulgação)

Um homem foi detido pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira (07) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cristo Rei, em Erechim. Conforme os registros, por volta das 2h, durante patrulhamento de rotina em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, na Rua Santa Bárbara, os militares se depararam com dois indivíduos em uma moto trocando dinheiro.

Um deles dispensou o dinheiro e arremessou o objeto que tinha em mãos para longe ao ver a guarnição. Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem dos sujeitos. Próximo de um deles, o que dispensou o objeto, foi encontrada uma meia contendo cerca de oitenta e uma porções de cocaína e uma de maconha. Nada foi encontrado com o outro homem.

No momento, o indivíduo, irritado com as perguntas dos policiais, tentou agredi-los, inclusive soltando um cachorro da raça Pitbull contra os militares. Para conter o homem e o cachorro, os policiais precisaram utilizar a arma denominada “Spark” (arma de choque) e empregar a força.

Após os incidentes, ele foi preso em flagrante. Juntamente com o outro indivíduo, que alegou ser usuário de drogas, ambos foram conduzidos para a DPPA.

Fonte: RS Agora

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp