Homem salva vida do filho, mas morre em acidente com paramotor em Caxias do Sul

Um homem de 36 anos, identificado como Valdair Ilhacos, morreu em um acidente durante um voo com paramotor em Caxias…

Publicado por
10:47 - 10/04/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 36 anos, identificado como Valdair Ilhacos, morreu em um acidente durante um voo com paramotor em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h30min da sexta-feira (09) nas imediações da RSC-453, a Rota do Sol, na Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da polícia, “Vavá”, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, estava voando com o filho, de seis anos, quando houve o acidente. Conforme testemunhas, Ilhacos conseguiu salvar a vida do filho, mas devido aos graves ferimentos, morreu no Hospital do Círculo por volta das 3h da madrugada deste sábado (10). O menino segue hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Até o momento, não foram repassadas à polícia mais informações sobre a fatalidade. Também não há informações sobre velório e sepultamento de Valdair. Ele era natural de Frederico Westphalen (RS).

Vavá era muito querido entre amigos e familiares. Sempre com sorriso no rosto, o instrutor operava a Fly Sports Escola de Voo Livre e Paramotor. Sempre cuidadoso, ele possuía todas as habilitações necessárias e autorizações para exercer a profissão.

Já na manhã deste sábado, centenas de mensagens de conforto estavam sendo publicadas por amigos da vítima. Vavá deixa a esposa e dois filhos.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp