Polícia

Homem que incendiou a casa da ex-companheira é preso em Caxias do Sul

Homem que incendiou a casa da ex-companheira é preso em Caxias do Sul
Foto: Brigada Militar / Divulgação


Um homem, de 25 anos, que incendiou a casa da ex-companheira no bairro Ana Rech, no dia 10 de julho, teve a prisão preventiva decretada. Ele foi preso pela Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar nesta sexta-feira (12) em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 10h, na rua Sapucaia, no bairro São Leopoldo, quando policiais da Patrulha Maria da Penha do 12°Batalhão de Polícia Militar (BM) em posse do mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, deslocaram até o endereço e o localizaram, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.

*Fonte BM

Confira mais informações no Portal Leouve

Após denúncias, vereador Marcon usa tribuna do Legislativo Caxiense para se defender

Uma semana após o Portal Leouve publicar a matéria que revelou a sindicância da Câmara de Vereadores, que apura uma suposta irregularidade com um dos assessores do vereador Maurício Marcon (Podemos), ele utilizou o espaço de líder da Câmara de Vereadores na sessão da manhã desta quinta-feira (11) para se defender da matéria do Portal Leouve .

Na visão do vereador, a matéria publicada na quinta-feira (04), que revelou a sindicância da Câmara de Vereadores para investigar um suposto caso de um funcionário atuando irregularmente em seu gabinete, não passou de “perseguição política”.

Utilizando o telão da Câmara, durante o discurso também do grande expediente, o parlamentar mostrou apenas partes editadas de um áudio da matéria que foi ao ar na íntegra e ao vivo na Rádio Viva. (Reportagem completa no link acima)