Homem que estava foragido é flagrado pela polícia em posse de arma de fogo em Caxias do Sul

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil

Publicado por
20:38 - 18/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem que estava foragido é flagrado pela polícia em posse de arma de fogo em Caxias do Sul

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem que estava com mandado de prisão foi preso pela Brigada Militar (BM) em posse de uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira (18) em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 15h na Rua Conselheiro Dantas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes do Canil do 12°Batalhão da Polícia Militar localizaram o homem que possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo encontrados com ele um revólver calibre .38″ e 11 munições, além de três aparelhos celulares.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Acompanhe também: Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma em Farroupilha

Nesta segunda-feira (18), um homem de 60 anos foi detido em Farroupilha por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no bairro São Luiz. Dessa forma, a ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. O indivíduo estava com um mandado de prisão definitiva expedido pela comarca de Farroupilha pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. (Matéria completa no link acima).

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Imigrante, em Farroupilha

Na tarde desta segunda-feira (18), um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Farroupilha. O fato foi registrado no bairro Imigrante e, com ele, foram apreendidas diversas plantas de cannabis sativa (maconha). A ação foi conduzida pela Delegacia Polícia Civil da cidade. Dessa forma, em atividades investigativas, havendo ciência dos policiais de que um indivíduo estaria cultivando drogas dentro da própria residência, em uma estufa montada dentro de um quarto, os policiais deslocaram ao local e constataram o fato. (Matéria completa no link acima).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp