No início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, por volta da 00h30, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha deslocou até o bairro Vida Nova. Na ocasião, um homem morreu após confronto com a polícia. Conforme populares, um indivíduo estaria realizando disparos contra as residências dos vizinhos. Inicialmente, os policias não localizaram o autor, apenas registrando a ocorrência.
Leia mais
Após o registro, a guarnição saiu do local e realizou a volta na quadra. Sendo que ao retornar, avistaram o suspeito portando uma arma de fogo em sua mão, em frente a sua residência. Ao perceber a presença policial, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição e correu para o interior da residência.
Informações dão conta de que a guarnição se posicionou próxima a residência e solicitou apoio. Quando chegou reforço de outra guarnição, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram os disparos e chamaram apoio para a BM de Vacaria.
Com a chegada do apoio das guarnições de Vacaria, os policiais se aproximaram da residência e identificaram o acusado, um homem de 56 anos. Ele tem antecedentes criminais e estava caído na sala da residência, com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha esteve no local e constatou o óbito.
Diante dos fatos, a guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil e Perícia da cidade de Passo Fundo.
***
Quatro veículos se envolvem em acidente, em Antônio Prado
Um acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 13, na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Na ocasião, uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo três caminhões e um Volkswagen Gol (13). A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 11h, no km 102 da rodovia, logo após a Praça de Pedágio.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informou que todos os veículos seguiam no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, quando aconteceu o engavetamento. A ambulância socorreu a mulher que estava no Gol e levou ela até o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha. Seu estado de saúde não é grave. Já o motorista não se feriu, mas também recebeu atendimento médico.
Conforme informações, o trânsito estaria parcialmente bloqueado e a pista não teria previsão para ser totalmente liberada.