Homem morre em acidente no trevo de acesso a Westfália

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07)

Publicado por
09:44 - 07/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto ilustrativa divulgação

Na Madrugada desta quarta-feira (07), por volta das 05h40min, um homem morreu após um grave acidente na RSC-453, a Rota do Sol, em Westfália.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, houve a colisão entre um caminhão e a motocicleta da vítima no trevo de acesso a cidade de Westfália.

O condutor da moto morreu no local e o motorista do caminhão não se feriu. A ocorrência teve o atendimento feito pela Polícia Rodoviária Estadual e os Bombeiros. O Trânsito esteve lento no local, aguardando dos trabalhos de costume.

Fonte Rádio Independente

Veja também 

Motociclista morre ao colidir contra guard rail em Bento Gonçalves

Na madrugada desta quarta-feira (7), por volta de 3h30, Diego Ricardo Adamy Sguaissier, de 29 anos, conduzia uma Honda Biz, de cor  vermelha, com placas de Bento Gonçalves, pela BR-470. Na carona havia uma mulher de 27 anos. Por motivos ainda desconhecidos, Adamy perdeu o controle da motocicleta e no km 229, logo após o trevo de Santa Rita, no sentido Bento Gonçalves a Garibaldi colidiu contra o guard rail, nas margens da pista.

Devido ao impacto Diego Ricardo Adamy Sguaissier morreu na hora, já a mulher foi encaminhada, pelo Samu, com escoriações para o Hospital Tacchini.

Diego é natural de São Francisco de Paula. Trânsito está sendo controlado pela Polícia Rodoviária Federal no trecho, mas não há bloqueios. Polícia Civil e Perícia também atenderam a ocorrência. As causas estão sendo investigadas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp