Homem morre após veículo colidir contra árvore na ERS-446, em Carlos Barbosa

O carro, um Celta com placas de Feliz, trafegava no sentido Carlos Barbosa-São Vendelino

Publicado por
08:11 - 08/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Reunião no 12º Batalhão de Polícia Militar define a estratégia operacional para eventos do final de semana em Caxias do Sul

Foto: Arquivo/ Grupo RSCOM

Um homem perdeu a vida em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (8), no km7 da ERS446, em Carlos Barbosa. O veículo, um Celta com placas de Feliz, trafegava no sentido Carlos Barbosa-São Vendelino quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

A vítima, que ainda não teve seu nome identificado pelas autoridades, estava sem o cinto de segurança, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente ocorreu por volta das 2h50min e mobilizou equipes de resgate dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, do SAMU e da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha – CSG. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi chamado ao local para realizar a perícia e coletar evidências que possam auxiliar na investigação das causas do acidente.

Saiba mais
Dois homens são mortos a tiros no bairro Barcellos, em Vacaria

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp