Homem invade bar através da chaminé, em Vacaria

Homem invadiu o estabelecimento mas acabou sendo detido pelos agentes da Guarda Municipal. Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira.

Publicado por
09:00 - 04/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem invade bar através da chaminé, em Vacaria

Foto: GM/ Divulgação

Por volta das 00h10min da madrugada desta terça-feira (04), a Guarda Municipal de Vacaria recebeu denúncia que um homem havia entrado em um bar no Bairro Kennedy através da chaminé do estabelecimento.

As viaturas da Guarda se deslocaram até o local, confirmaram o fato, conseguindo identificar e deter o suspeito. O  autor da invasão no estabelecimento comercial, foi encaminhando até a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos legais. Foi confeccionado auto de prisão em flagrante.

Veja também 

Dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Fátima, em Caxias do Sul

Na noite na última terça-feira (3), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações repassadas, por volta das 23h, dois indivíduos tripulando um veículo Renault Clio efetuaram diversos disparos, estes acabaram atingindo um homem de 31 anos na região das costas. Ainda assim, um idoso de 72 anos ao abrir uma janela de sua residência próximo do local também foi atingido. Ambas as vítimas foram conduzidas para hospitais da cidade, e permanecem em observação.

Até o momento, os autores da dupla tentativa de homicídio não foram localizados.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp