Homem fica ferido após saída de pista e capotamento entre Farroupilha e Garibaldi

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, próximo do acesso ao bairro Tamandaré

Publicado por
08:27 - 03/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem fica ferido após saída de pista e capotamento entre Farroupilha e Garibaldi

(Foto: Bombeiros de Farroupilha/Divulgação)

Um homem, sem idade e identidade confirmadas, ficou ferido após uma saída de pista seguida de capotamento na RSC-453, entre Garibaldi e Farroupilha. O acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do acesso ao bairro Tamandaré, por volta das 01h50min deste domingo (3).

Conforme informações repassadas à reportagem do Portal Leouve, o homem, que era condutor de um Hyundai/HB20 com placas de Bento Gonçalves, ficou preso nas ferragens, sendo necessária a utilização de um desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Farroupilha e pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi. Ele apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Uma ambulância da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também estiveram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas, e devem ser investigadas pelos órgãos de segurança pública. O trânsito não sofreu interrupções devido à saída de pista seguida de capotamento.

Outro acidente na Serra

Por volta das 5h na manhã deste domingo (3), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado no KM-59 da ERS-122. Neste sinistro, ninguém ficou ferido. Uma ambulância da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), os Bombeiros Voluntários de Farroupilha e o Comando Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp