Segurança

Homem encontrado em porta-malas em Farroupilha é suspeito de ter estuprado menino de 7 anos

Foto: Corpo de Bombeiros de Farroupilha
Foto: Corpo de Bombeiros de Farroupilha

O homem que foi encontrado no porta-malas de um Renault Logan na manhã da terça-feira (08), após o carro se envolver em um acidente na ERS-122, na altura do Km 45, em Farroupilha, é suspeito de ter estuprado um menino, de 7 anos, filho do casal que estava no carro. O suspeito é casado com a avó da vítima e mora em Farroupilha. O caso de estupro teria ocorrido no começo de abril.

Na manhã da terça-feira, os pais do garoto, que moram Novo Hamburgo, vieram a Farroupilha e encontraram o homem nas proximidades de um conjunto residencial no bairro Volta Grande, houve um discussão entre as partes e ele foi colocado no porta-malas do veículo a força. Testemunhas que presenciaram o fato avisaram a Brigada Militar que iniciou as buscas.

Por volta das 7h45min, o caro se envolveu no acidente com um caminhão, com placas de Capela de Santana. O condutor do carro e a mulher tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico no Hospital São Carlos. Após, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A mulher segue hospitalizada. Uma menina, de cinco anos, que também estava no carro, não teve ferimentos.

Conforme o Delegado da Polícia Civil, Éderson Bilhan, são dois crimes distintos. O casal foi preso em flagrante, acusados de sequestro. O homem já foi encaminhado para o presídio, enquanto a mulher deve ser ouvida assim que for liberada pelos médicos e também deve ser presa como cumplice.

Agora, de acordo com Bilhan, seguem as investigações referentes ao caso de estupro em que o homem que estava sendo levado para a Região Metropolitana é acusado. A ocorrência já foi registrada, porém, por hora, o homem foi liberado e segue sendo acompanhado pelas autoridades até que as investigações ocorram.