Homem embriagado agride ex-companheira em Caxias do Sul

Uma jovem de 25 foi agredido pelo seu ex-marido na madrugada desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul. O crime…

Publicado por
10:13 - 21/08/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma jovem de 25 foi agredido pelo seu ex-marido na madrugada desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta da 1h no bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com relato da vítima à polícia, ela manteve relação com o agressor por sete anos, mas há dois anos estão separados. Então, na noite de ontem, a jovem saiu com sua filha para assistir uma partida de futebol, quando encontrou o homem no mesmo local. Ela relata que se retirou do estabelecimento ao avistar o ex-marido e voltou para casa. Porém, após a partida, o homem foi à residência da vítima, aparentando estar altamente embriagado, e exigiu explicações sobre as companhias dela e também afirmou querer ver a filha do casal.

Com a negativa da jovem, o agressor puxou a mulher pelos cabelos e desferiu um soco na cabeça da vítima. Ela caiu no chão, praticamente desacordada, quando o homem desferiu chutes contra a jovem. A moça conseguiu levantar, correr para dentro de casa e pegar uma faca para se defender. O agressor tomou a faca da vítima e tentou golpeá-la no rosto. Ela se defendeu com a mão, sofrendo um corte profundo.

A mulher recebeu atendimento médico e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp