Homem é vítima de homicídio no bairro Do Parque, em Farroupilha

Com este, são registrados dois homicídios no mês de abril

Publicado por
09:33 - 20/04/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta de 08h30, um homem de 45 anos, identificado como Jair Lopes, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Giácomo Brutomesso, no bairro Do Parque, em Farroupilha.

Conforme a Brigada Militar, os disparos foram feitos de espingarda e uma arma de calibre curto. Segundo o Delegado Ederson Bilhan, a motivação do crime pode estar relacionada em contexto familiar.

(Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)
(Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)
(Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)

Jair seria irmão e o principal suspeito do homicídio de Jaudir Lopes, ocorrido na noite do dia 10 de abril, na Rua Domênico Finn, no bairro Medianeira. O crime de hoje, teria sido motivado por vingança.

Um Toyota Etios clonado, utilizado pelos suspeitos foi abandonado próximo do local, na Rua Willy Fetter. Ainda conforme a Polícia Civil, já há suspeitos de terem sido os autores dos disparos.

A área foi isolada pelos policiais militares e civis e aguardam até a chegada do IGP. Com mais este crime contra a vida, Farroupilha registra o 2º do mês de abril e chega a 16 no ano.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp