Homem é preso por tráfico de drogas em Farroupilha

Junto do preso foram encontrados 175 ziplok com cocaína, um celular, além de R$604 em espécie

Publicado por
07:48 - 25/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
tráfico

Foto: 36º BPM

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (24), na rua João fabro filho, bairro Industrial em Farroupilha, a equipe da Força Tática prendeu por tráfico de entorpecentes um homem, de 27 anos e antecedentes por estupro, apropriação indébita, posse de entorpecentes (7x), tráfico (3x), furto qualificado, ameaça e lesão corporal.

A ação da equipe de Força Tática da Brigada Militar incursionou pela mata, onde logrou êxito na abordagem do preso, o qual praticava a traficância no local. Junto dele, foram encontrados 175 ziplok com cocaína, um celular, além de R$604 em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para exames de lesões e posterior conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro cabível.

Foragido da justiça é capturado em Farroupilha

Um pouco mais cedo, por volta das 19 horas desta sexta-feira (24), a Brigada Militar estava em patrulhamento na Rua Amadeu Dala Riva no bairro Industrial em Farroupilha, quando abordou um homem, de 33 anos, e que após consulta ao sistema integrado, foi constatado que o mesmo estava em situação de foragido da Susep. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para exames médicos e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

Leia Mais: Mulher é vítima de feminicídio no bairro Medianeira, em Farroupilha

Na manhã desta sexta-feira (24), uma mulher de 25 anos identificada como Ingrid Daiane da Silva Borges, foi vítima de um feminicídio na rua Treviso, bairro Medianeira em Farroupilha. Segundo informações da polícia, a vítima estava na casa de uma amiga quando foi atacada pelo companheiro com 22 golpes de faca.

As informações ainda dão conta que a amiga de 35 anos da mulher também foi esfaqueada na região da cintura. Ela foi socorrida por vizinhos e levada para atendimento no hospital São Carlos.

O autor do crime, de 31 anos, foi encontrado minutos depois do atentado em sua casa, localizada na Avenida Veneza. Ele estava com ferimentos de faca na região do pescoço. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, o SAMU, a Polícia Civil e o IGP.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp