Homem é preso por receptação, extorsão e posse de entorpecentes em Farroupilha

O indivíduo preso, após registro foi liberado e responderá em liberdade

Publicado por
08:24 - 02/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
receptação

Foto: 36º BPM

Na tarde de desta sexta-feira (01), a Brigada Militar de Farroupilha, prendeu um homem, de 25 anos pelos crimes de receptação, extorsão e posse de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 16h no bairro Industrial.

A guarnição da Brigada Militar foi despachada via 190 para atendimento de suposta ameaça, onde indivíduos chegaram num veículo Peugeot/206 e desceram em frente a uma casa no bairro Alvorada, portando arma de fogo e exigindo dinheiro ao morador. Chegando ao local, os indivíduos já haviam se evadido, a vítima um homem, de 58 anos, informou as placas do automóvel. Iniciou-se as buscas e logrou-se êxito em abordar o mencionado veículo, transitando em frente há um condomínio no bairro Industrial, já conhecido por ser um ponto de traficância de drogas. O motorista do veículo foi abordado e identificado, sendo constatado que o mesmo não possuía habilitação. Em consulta ao sistema, o veículo se encontrava na situação de furto/roubo e em busca veicular no console central foi localizado cinco porções de substância análoga a cocaína.

O automóvel foi removido ao Centro de Remoção e Depósito conveniado. O condutor com extensa ficha criminal já foi indiciado por posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, extorsão, receptação, furto qualificado e homicídio doloso, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para exame de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima compareceu na delegacia apresentou imagens de câmeras de segurança e fez o reconhecimento dos autores. O indivíduo preso após registro foi liberado e responderá em liberdade.

Foto: 36º BPM
Foto: 36º BPM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp